terça-feira, 14 de junho de 2011

Jú Lira

Oi gente!! Nesta semana teremos a apresentação do nosso grupo, para vocês possam nos conhecer melhor e eu serei a primeira.
Eu sou a Jú Lira, tenho 15 anos, e sou a caçula das "fuxiqueiras".
No grupo eu atuo mais na parte de produção. Eu corto tecidos, papéis da cartonagem, colagem, todas essas coisas...
Na hora de fazer as coisas é bem legal, porque estamos em família, e aí ouvimos música, assistimos televisão e tagarelamos muito juntas! E isso nos aproxima muito.

Bom, pessoal, esta sou eu!
Continuem acompanhando, porque amanhã mais uma de nós se apresentará.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei saber uma pouco mais sobre quem faz o Fuxico, alias adoro o trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  2. Muriele,

    Obrigada pelos comentários e parabéns pelo seu blog, adoramos o post do esmalte preto fosco ficou muito lindo.

    bjnhos

    ResponderExcluir

Pesquisa